Home Dicas Loft: como funciona e quais as vantagens de vender com a imobiliária?
Loft imobiliária - funcionamento e venda de imóveis

Loft: como funciona e quais as vantagens de vender com a imobiliária?

Entenda mais sobre a imobiliária que está revolucionando a compra e venda de imóveis no Brasil

by admin

Seguindo a prática de promover assunto de inovação de ponta no setor imobiliário no Brasil, a Wistor fala neste artigo a respeito da Loft, uma das imobiliárias digitais mais sofisticadas no que se refere à compra e venda de imóveis no Brasil.

A Loft Imobiliária

A Loft é uma plataforma digital focada na negociação de imóveis no Brasil.  A plataforma oferece soluções de compra, venda, troca e reforma de apartamentos. Fundada em 2018, e sendo idealizada por empreendedores visionários e de sucesso em outros setores da economia, a empresa encantou fundos de investimento de todo o mundo; por meio do seu modelo de negócio, já facilitou diversas transações e reformas no mercado imobiliário, atuando em algumas cidades no seu início, porém, com um forte plano de expansão pelo Brasil.

Como funciona o anúncio de imóveis na Loft?

A Loft te ajuda a anunciar o seu imóvel com tecnologia avançada e times competentes.

O processo de anúncio do seu imóvel para venda é gratuito, e conta com fotos profissionais, tour virtual 360º, planta do imóvel, descrição detalhada do seu imóvel para venda e possibilidade de visita remota.

Além disso, a Loft divulga os apartamentos para milhões de pessoas, aliando-se a centenas de imobiliárias e milhares de corretores, tendo sempre o papel de um consultor que centraliza todos os atendimentos para dar celeridade e ainda mais organização ao processo de anúncio e negociação de imóveis.

Como vender – passo a passo

  1. Cadastre seu imóvel (por enquanto, somente apartamentos): fale sobre o seu imóvel com a Loft, receba sugestão de preço e agende fotos.
  2. Acompanhe todo o processo online: gerencie visitas, visualize análises de mercado e receba propostas.
  3. Conclua a venda: tenha apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Solicite o apoio da Loft para anunciar o seu imóvel clicando logo abaixo.

Venda seu imóvel com a Loft

Uma vez que o seu imóvel for cadastrado na plataforma Loft, além de ter a certeza de que a sua propriedade estará pronta para venda de uma maneira bem moderna e segura, a própria Loft poderá ofertar a compra à vista do seu imóvel. Neste cenário, a Loft se encarregará de reformar e revender o seu apartamento, que também será promovido na plataforma. Esse modelo de “retorift” do imóvel abrange um público que procura um imóvel reformado no estilo contemporâneo e pronto para morar. Então, além do seu imóvel ter uma alta visibilidade e qualidade no anúncio, você ainda pode optar por vender instantaneamente, caso o seu imóvel se enquadre nos requisitos de compra pela Loft.

a própria Loft poderá ofertar a compra à vista do seu imóvel…

A Loft fornecerá um apoio administrativo super estreito contigo, de maneira a facilitar as transações, dando mais transparência ao processo de negociação, aplicando melhores práticas na compra e venda de imóveis, dando apoio jurídico e agilidade no que se refere ao financiamento pelo comprador, inclusive utilizando o seu imóvel como garantia no caso de empréstimo para reforma ou outra transação imobiliária.

Se você está no processo de venda do seu imóvel mas as necessidades são urgentes, saiba que você pode antecipar até 60% do valor do imóvel antes mesmo de encontrar uma pessoa compradora. O produto é indicado para quem necessita quitar dívidas caras ou mesmo investir em uma reforma para valorizar a venda. O processo de crédito não atrapalha o seu negócio e seu imóvel pode seguir anunciado, o melhor de tudo é que você quita o crédito quando vender ou, se preferir em parcelas ao longo de até 20 anos.

 

Anunciar grátis seu imóvel na Loft

Tela de cadastro do imóvel para venda na Loft.

Algumas informações valiosas para você que quer vender o seu imóvel na Loft

Números

  • 1 visita a cada 2 minutos é feita nos imóveis anunciados na Loft.
  • 5 milhões de acessos no site por mês.
  • Mais de 50 mil corretores e imobiliárias parceiras.
  • Atividades que agregam valor e aceleram a venda do seu imóvel.
  • Acompanhe tudo online, análise de mercado, comparativos e status do seu anúncio até a venda.
  • Atendimento personalizado, especialistas para ajudar na negociação e documentação.
  • Custo somente quando vender, é cobrado até 6% do valor do imóvel, quando a venda for concluída.
  • Fotos profissionais gratuitas, seu anúncio mais atrativo para você receber ainda mais propostas.

Anuncie o seu imóvel para venda na Loft, e conte com o que há de mais moderno, seguro e ágil para concretizar a negociação.

Anuncie Grátis com a Loft!

Perguntas e Respostas sobre a Venda na Loft

Por que fazer negócio com a Loft?

A Loft é uma plataforma digital que usa tecnologia para simplificar a compra e venda de imóveis. Tenha uma experiência única para divulgar imóveis para milhares de interessados, trocar por outro ou, cumprindo alguns critérios, receber uma oferta de venda imediata.

Como cadastrar imóvel na Loft?

Seja para divulgar, trocar ou vender direto pra Loft, tudo começa pelo cadastro do imóvel. A partir disso, você deverá responder algumas informações sobre o imóvel para que possa receber uma avaliação completa. Clique aqui para fornecer informações básicas e começar a jornada.

Como posso editar e acompanhar o anúncio?

Após o cadastro do imóvel, todo proprietário poderá acessar o Painel de Vendas, que é um portal exclusivo para acompanhar o processo de venda do começo ao fim, do cadastro à assinatura da escritura, além de gerenciar o anúncio e verificar histórico de visitas.

As fotos profissionais são gratuitas?

Sim, você pode fazer o upload de fotos próprias ou agendar gratuitamente uma sessão fotográfica profissional e garantir um anúncio mais atraente para milhares de pessoas.

Quanto a Loft cobra para vender o imóvel?

São cobrados até 6% do valor de venda do imóvel. Nesse custo está incluso Serviços Loft (assessoria jurídica, atendimento exclusivo, gestão online de visitas e proposta) e taxa de corretagem dos parceiros imobiliários.

Que tipo de imóvel a Loft vende?

No momento a Loft vende imóveis do tipo apartamento residencial.

Quais os municípios em que a Loft atua?

Por enquanto a Loft possui presença nos seguintes municípios (e continua em plena expansão):

  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Belo Horizonte
  • Guarulhos
  • Santo André
  • São Bernardo do Campo
  • São Caetano do Sul
  • Nova Lima

 

Related Posts

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar a comunicação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Leia Mais

Conhece a Loft? Aqui a venda, compra e troca do seu imóvel acontecem com agilidade e segurança.

 

E tem mais, clica aqui embaixo.