Notícias

Wistor se apresenta no Marco Regulatório da Economia Colaborativa

Wistor no Marco Regulatório da Economia Colaborativa

No dia 12/06/2018 a Wistor – primeira startup de compartilhamento de espaços e garagens para o armazenamento de bens, mercadorias e veículos – pôde participar de uma sessão da comissão do Marco Regulatório da Economia Colaborativa, na Câmara dos Deputados em Brasília-DF.

Esse Marco Regulatório visa reunir agentes do ecossistema de empreendedorismo inovador brasileiro, de maneira que possa formular legislações e ações governamentais que favoreçam os empreendedores e o ecossistema que as startups se inserem.

O nosso cofundador, Franz Bories, pôde falar por pouco mais que 20 minutos do modelo da Wistor, incluindo tipos de clientes, potencial de mercado, processos de aluguel dos espaços e armazenagem das coisas, entre outros.

“Temos alguns desafios no que tange à parte de tributação, segurança e operações como um todo”, ressaltou Franz nas considerações finais, que contou com a presença do Deputado Herculano Passos como presidente da Comissão, os empreendedores Matias Vazquez, fundador do coworking Sharing E.C. e Ricardo Ravache, fundador da Prime Share Club, para compartilhamento de cotas de barcos.

A Wistor apoia qualquer iniciativa que favoreça o ecossistema do empreendedorismo brasileiro, em especial aquele que envolve modelos de negócios colaborativos, que geram oportunidade de emprego, renda, sustentabilidade e desenvolvimento tecnológico à sociedade.

Veja o discurso de nosso cofundador clicando neste link. Não esqueça de clicar em “Reproduzir” à direita. A Wistor foi apresentada no vídeo das 16h:20m:29s.

Quer saber mais como a Wistor vai ajudar você e a sociedade brasileira? Envie-nos um e-mail.

A última modificação deste post foi em 24 de janeiro de 2020

Compartilhar

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar a comunicação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Leia Mais