Home Geral Qual é a hora certa de pensar em guardar coisas?

Qual é a hora certa de pensar em guardar coisas?

by admin
Qual é a hora certa de pensar em guardar coisas?

Qual é a hora certa de pensar em guardar coisas?

Em um de nossos posts passados citamos tipos de pessoas que adoram acumular coisas, por exemplo, colecionadores que, por pura paixão e sem qualquer objetivo de lucro, guardam bens que vão desde discos, moedas, selos, livros, camisas, miniaturas, até carros e motocicletas; entre outros perfis de acumuladores. Mas, o que não complementamos é que a falta de espaço em suas residências pode, além de danificar esses bens tão valiosos sentimentalmente, ser motivo de muitas discussões entre os moradores por falta de espaço, principalmente quando estes bens só possuem valor para um dos lados.

A reforma de casa é outro assunto que gera transtorno para as pessoas, pois além dos gastos, essas já pensam nos problemas que a reforma poderá trazer, especialmente, com os seus bens móveis, uma vez que somente cobri-los não é o suficiente para evitar que sejam danificados ou mesmo destruídos por completo.

Ah! As tão sonhadas férias chegaram e o que poderia ser um sinônimo de lazer e muita diversão acaba, por vezes, sendo uma chateação. As pessoas adoram aproveitar o período em que estão de folga para descansar, viajar, andar de bicicleta, surfar, entre outras atividades, contudo, ao procurar seus bens para fazerem o que mais desejam, descobrem que devido à falta de espaço e a forma de acomodação os danificaram a ponto de não poderem mais utilizá-los. E o que fazer?

Está certo, nem tudo são espinhos! A conquista de um novo lar é motivo de alegria para as pessoas, ter um lugar para chamar de seu é algo que todos almejam alcançar e quando conseguem é como se o Brasil tivesse conquistado o seu hexacampeonato mundial de futebol, mas o processo de mudança não é uma tarefa fácil, pois se você vai sair de uma casa grande alugada para ir morar em um apartamento menor, mas que agora é seu, pode ser que você não tenha espaço para guardar tudo o que gostaria e, neste caso, você teria algumas alternativas, tais como doar alguns pertences, vendê-los por preços irrisórios ou armazenar em local adequado por um determinado tempo.

Sendo assim, pergunta-se: As suas coleções estão causando problemas em casa? A reforma está danificando os seus bens? Faltou espaço na sua casa e aquelas coisas que seriam utilizadas nas suas tão sonhadas férias não podem mais serem utilizadas? Com a Wistor você solicita orçamento de empresas especializadas de self storage/guarda móveis – tudo isso, sem compromisso.

Solicite orçamento e guarda suas coisas com segurança

Solicite agora

Related Posts

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar a comunicação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Leia Mais