Home Somos a Wistor

Somos a Wistor

by admin

Wistor: Um Novo Jeito de Guardar Coisas

A Wistor foi idealizada e criada em 2016, como um solução pioneira na América Larina que conectava pessoas e pequenos estabelecimentos comerciais àqueles que precisavam guardar as suas coisas e pequenos estoques temporariamente. Podemos dizer que a Wistor era o “Airbnb de espaços para guardar coisas”.

Depois de 2 anos de muito suor e testes, além de clientes maravilhosos e satisfeitos (rs), percebemos que o negócio ainda não atingia o ponto econômico pretendido, portanto, decidimos encerrar as operações. Ainda assim, mantivemos uma comunidade 100% gratuita no Facebook, para que pessoas anunciem seus espaços para aqueles que desejam guardar suas coisas e estoques, visando obter praticidade e preços acessíveis.

Entendemos que a economia colaborativa veio para ficar, agregar, marcar história, sendo assim, não desistimos do conceito do negócio, e continuamos na estrada, porém, em doses mais controladas. Paralelamente, a Wistor permanece ativa por meio da publicação de conteúdos de qualidade, não somente no aspecto de guarda móveis e self storage, mas dentro de tudo que envolva mobilidade, logística, tecnologia e inovação.

É um prazer tê-la(o) conosco em nosso portal, esperamos que desfrute de nossos conteúdos, e faça parte da economia que agrega valor, que engaja, que  democratiza e satisfaz o ambiente daqueles que tem sede pela mudança por meio do avanço tecnológico e inovação de setores tradicionais.

Bem vindos a Wistor!

Veja a matéria da Wistor no programa É de Casa da Globo.

Algumas fotos de nossos amados clientes:

Clientes Wistor 2 Clientes Wistor

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar a comunicação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Leia Mais