Home Dicas Como fazer uma mudança rápida

Como fazer uma mudança rápida

by admin
Como fazer uma mudança rápida

Como fazer uma mudança rápida

O serviço de mudança e a palavra “rápida”, costumam não combinar muito bem. O certo, quando se tratar de mudança, é ter um bom planejamento, diriam os especialistas – incluindo a Wistor.

Porém, nós sabemos que às vezes não temos todo esse tempo para planejarmos nossa mudança. Um caso típico é quando ficamos anos para conseguir vender a nossa casa e de repente o novo comprador quer se mudar “para ontem”. Então, isso, entre outros eventos, podem acontecer.

Hora da mudança? Veja essas dicas.

Então, para quem precisa dessa rapidez, aqui vão algumas dicas de como conseguir organizar uma mudança rapidamente:

O primeiro e mair importante passo é encontrar uma empresa para executar esse serviço e, claro, tem que ser algo prático e fácil, sem contar com a viabilidade financeira do negócio; há uma série de sites que podem oferecer orçamentos de prestadores de serviços de mudança.

Em alguns passos você consegue observar uma série de orçamentos de prestadores profissionais (segundo consta no site) e poderá acessar a proposta mais aderente à sua necessidade.

Enquanto não chegam as cotações, vamos cuidar de separar os remédios e documentos que você precisará durante esse processo. Aproveite e doe móveis e outros objetos que você não usa mais, isso vai deixar a sua mudança mais barata, prática e, claro, rápida.

Tá sem espaço para guardar a mudança temporariamente? Veja como utilizar um self storage.

No entanto, se puder ir adiantando, leve para o novo endereço alguns objetos pessoais, procure se informar e agendar a data da mudança no caso de apartamentos ou condomínios  e verifique também se há restrições de parada para o veículos de maior porte para a execução do frete, bem como se há rodízio – tal como funciona na capital paulistana.

Por fim, você pode pegar caixas – alguns supermercado costumam dar – e ir embalando você mesmo os itens pois irá agilizar bastante o processo de mudança. Lembrando ainda que você pode delegar o dever de embalamento, a um prestador profissional.

Gostou do post? Compartilhe com seus amigos que estão nessa fase dinâmica da vida.

Related Posts

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar a comunicação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Leia Mais