Home Amazon O que é e quanto custa o Amazon Kindle Unlimited?
Amazon Kindle Unlimited Grátis

O que é e quanto custa o Amazon Kindle Unlimited?

by admin

O Kindle Unlimited vai além de leitura prática

Já se sabe que a Amazon vai além de um e-commerce poderosíssimo e uma empresa que oferece o que há de melhor em infraestrutura tecnológica via Amazon Web Services.

Neste artigo, a Wistor fala mais a respeito do Amazon Kindle Unlimited, superando os benefícios que você, usuário apreciador de obras literárias, tem via assinatura do Amazon Prime (Prime Reading) ou na compra pontual e eBooks.

O  Amazon Kindle Unlimited possui um acervo que excede 1 milhão de obras literárias, isto é, além de ter os benefícios de ler livros em múltiplos dispositivos, como  celulares, tablets e e-readers Kindle, você poderá desfrutar de maneira online e offline, a ainda mais opções de obras literárias, do que via Amazon Prime, por exemplo.

Quer um acervo de mais de 70 milhões de músicas em qualquer dispositivos e com escuta offline? clica aqui.

Pelo Amazon Kindle Unlimtied, você paga uma mensalidade para ter acesso a milhões de obras, que sem dúvidas será um ótimo investimento, em outras palavras, o custo proporcional da mensalidade pelas opções de livros que você obterá, paga esse investimento tranquilamente. Afinal, conhecimento é tudo, não é?

Quer pular direto para a experimentação grátis ao Amazon Kindle Unlimted? Clica aqui embaixo – Ao acessar a tela, faça o login com o seu usuário Amazon ou Registre-se rapidamente para acessar o benefício grátis.

Experimentar o Kindle Unlimited

Preços e Recursos

O Amazon  Kindle Unlimited custa R$19,90 por mês – com experimentação grátis!

Os recursos inclusos no Kindle Unlimited:

Leitura ilimitada: Leia mais de um milhão de títulos, incluindo muitos livros de autores famosos, como da escritora de mistério Agatha Christie e da escritora de romances Jane Austen.

Exclusividades Kindle: Escolha a partir de centenas de milhares de livros que estão disponíveis apenas no Kindle, incluindo Suavidade do Vento de Cristovão Tezza, a série Função CEO de Tatiana Amaral e a série Segredos de Nana Pauvolih.

Grande Seleção em Inglês: Escolha milhares de livros em inglês. Leia a versão original de romances como a série A vida de Pi, de Yann Martel e 1984, de George Orwell.

Funcionalidades Populares do Kindle: Aproveite todas as funcionalidades que os clientes amam do Kindle, como Whispersync, Popular Highlights e comentários de clientes.

Leia em qualquer lugar: Acesse o Kindle Unlimited por meio de dispositivos Kindle e aplicativos gratuitos de leitura Kindle para iPhone, iPad, tablets e celulares com Android, Windows Phone,  PC, Mac e versões atuais do Windows—assim você sempre carrega a sua biblioteca e nunca perde a última página lida.

Encontrar um bom livro no aplicativo, é fácil—no aplicativo ou site Amazon, basta procurar o ícone Kindle Unlimited nos títulos elegíveis e clicar em “Leia de Graça”.

Amazon Kindle Unlimited

Sinalizador do “Kindle Unlimited” nas obras literárias.

Prime Reading x Kindle Unlimited

Se comparado o módulo Prime Reading, dentro da assinatura do Amazon Prime versus o Amazon Kindle Ulimited, podemos destacar as seguintes diferenças:

Prime Reading: incluso na assinatura do Amazon Prime. Milhares de acervos para leitura (livros, revistas, gibis e audiolivros) dentro do pacote. A mesma assinatura concede acesso ao Amazon Prime Vídeo e Amazon Prime Music.

Kindle Unlimited: Tudo o que o prime reading possui, e acesso a mais de um milhão de obras literárias (livros, revistas, gibis e audiolivros).

Acesse grátis a experimentação do Amazon Kindle Unlimited – Ao acessar a tela, faça o login com o seu usuário Amazon ou Registre-se rapidamente para acessar o benefício grátis.

Kindle Unlimited Grátis

Related Posts

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar a comunicação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Leia Mais

O maior acervo de obras literárias é com o Amazon Kindle Unlimited. Acesse a página com a sua conta Amazon e desfrute grátis! Leve o conhecimento dentro do seu bolso, em qualquer lugar.

 

Clica aqui embaixo e entre com a sua conta Amazon para usufruir o benefício.