by admin

Comece agora o seu projeto!

A Fiverr é uma plataforma online que permite que contratantes (pessoas e empresas) e freelancers (prestadores de serviços) se conectem para que possam negociar a prestação de serviços.  A Fiverr é uma das maiores plataformas de contratação de serviços digitais e administrativos (dos mais básicos aos mais corporativos) do mundo.

Confira abaixo os benefícios e recursos que só a Fiverr pode oferecer para pessoas, empreendedores e empresas de todo o Brasil.

Fiverr para você! Um acervo gigantesco de freelancers

Contrate serviços on demand, isto é, de acordo com os serviços pretendidos. A Fiverr permite uma relação segura entre contratantes e freelancers, da comunicação ao pagamento por serviços, inclusive no que se refere ao sucesso do projeto.

Contrate um freelancer agora na Fiverr

Fiverr Pro para aquele projeto robusto

Tenha acesso a freelancers que prestam serviços com um alto índice de qualidade. Esses prestadores de serviços são validados pela equipe da Fiverr.

Fiverr Business

A plataforma fornecerá tecnologia avançada para a gestão das atividades e orçamentos de uma série de freelancers talentosos para a sua empresa.

A Fiverr também dedicará colaboradores próprios para fazer o processo de busca do profissional mais adequado ao escopo do seu projeto, eliminando esforço para seleção e contratação dos freelancers.

Fiverr Workspace
(teste grátis)

O Fiverr Workspace é tudo o que você precisa para administrar seus negócios.

Este software para freelancers e empreendedores de um modo geral, os ajudam a administrar todos os seus negócios em tempo real, incluindo contratos, propostas, controle do tempo e gerenciamento de tarefas, funciona como um CRM.

Contratação transparente, segura e qualificada de serviços digitais e administrativos, é na Fiverr.

A Wistor é um portal de conteúdo regado de inovação e novidades do mundo digital.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar a comunicação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Leia Mais