Home Anúncio de espaço Dinheiro extra com o espaço vazio de imóveis
Dinheiro extra com o espaço vazio de imóveis

Dinheiro extra com o espaço vazio de imóveis

Veja como monetizar o seu imóvel vazio

by admin

Você que possui um imóvel vazio, um imóvel compartilhado para moradia de terceiros ou, possui uma morada ou escritório com espaço ocioso (quarto, sala, edícula, garagem, etc.) e não consegue aluga-los ou não sabe como lucrar com eles, já deve ter se perguntado: Há alguma maneira mais sofisticada ou alternativa de ganhar dinheiro extra com o espaço vazio de imóveis?

Temos a resposta!

QuintoAndar – Uma imobiliária digital que foge do tradicional e o dinheiro cai no seu bolso sem burocracias

Ainda que o “mar não esteja para peixe” no que tange ao aluguel de imóveis nos moldes tradicionais, algumas empresas do setor imobiliário têm investido em modelos de negócios que possam facilitar a vida de quem é proprietário de imóvel; sem esquecer do potencial inquilino, que deseja praticidade e segurança no processo de aluguel e moradia.

Sendo assim, uma ótima solução para você anunciar o seu imóvel é a empresa QuintoAndar. Que traz como principais diferenciais frente ao mercado tradicional:

– Disponibilização de fotógrafo (sem custo) profissional para tirar fotos de seu imóvel.

–  Sondagem do entorno do local em que se encontra o imóvel, isto é, realizam uma curadoria dos atrativos da região, tornando o seu anúncio mais atrativo que em outros sites e classificados.

– Não exigem contrato com fiador para o locatário; em outras palavras, no valor do aluguel, a empresa já considera um seguro fiança caso ocorra algo com o imóvel do proprietário.

– “Zero inadimplência”. Ainda que o locatário não pague em dia, o locador recebe seu dinheiro mensalmente, nos dias corretos, sem atraso.

– Taxas mais atrativas. Para anunciar no QuintoAndar é grátis. E as taxas de administração e corretagem são menores que as imobiliárias tradicionais.

Veja como funciona, e aumente as chances de seu imóvel ser alugado.

Anuncie na QuintoAndar

Airbnb – Imóveis inteiros ou compartilhados para hospedar pessoas

Se você está com o imóvel ocioso que conta com um excelente espaço e disposição física, bem como uma localização bacana, lhe apresentamos o Airbnb.

Alugar o imóvel por uma temporada de dias, semanas ou até meses, é o canal!

A ideia é simples – ao invés de alugar o imóvel para alguém morar por um período de 30 meses, por exemplo, você o aluga para alguém que irá ficar no imóvel por um dia, uma semana ou algumas semanas.

Dependendo da estrutura da sua dependência (ainda que alugada de um terceiro), você pode ter uma ótima taxa de ocupação e, até faturar igual ou mais que um aluguel tradicional.

Outro ponto importante é que você pode alugar o seu espaço vazio em diversos moldes com o Airbnb, seja um quarto dentro de uma casa com moradores, uma edícula, uma chácara inteira, um apartamento inteiro, entre outros.

Anunciar é grátis, e fora o processo de anúncio do imóvel, você pode trabalhar em sinergia com outras funcionalidades do site, como a prestação de serviços (experiências) ou trabalhar com um coanfitrião.

Veja como anunciar o seu imóvel no Airbnb.

Por fim, para lhe deixar ainda mais tranquilo(a), o Airbnb sempre:

a. Exige documento de identificação oficial antes da reserva pelos hóspedes;

b. Exibe regras da casa que devem ser aceitas pelos hóspedes antes da reserva;

c. Permite a oportunidade de ler os comentários e avaliações de viagens anteriores feitas de outros anfitriões aos hóspedes;

d. Garante proteção gratuita de $1 milhão de dólares americanos para eventuais danos à propriedade;

e. Fornece atendimento global ao cliente: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Comece a ganhar dinheiro sem burocracia com o seu espaço vazio.

*A página que você será encaminhado(a) será de um convite de um anfitrião parceiro da Wistor.

Uliving – Imóveis compartilhados para moradia

Alguns proprietários de pensionatos e imóveis com cômodos ociosos para abrigar pessoas – em geral estudantes e trabalhadores itinerantes – nem sempre estão satisfeitos com o modelo de aluguel, de fato por ter que gerenciar o relacionamento com seus inquilinos, que nem sempre se comportam da melhor maneira, causando avarias à propriedade, fazem barulho, e às vezes geram inadimplência, além de todo o “estresse” gerado.

Há um outro lado, onde os pensionatos se modernizam e não se importam com os eventuais problemas citados anteriormente, no entanto, devido ao número crescente de repúblicas estudantis – quando mais que uma pessoa se reúne em um imóvel para conviverem juntas –, e o surgimento de alternativas para o aluguel de imóveis de moradia compartilhada, tal como a plataforma da Uliving, acaba tornando o processo de aluguel de pensões e similares um pouco mais difícil.

Wistor – Armazenando coisas de terceiros para quem tem espaço de sobra

De fato, há uma série de inquilinos e proprietários de imóveis residenciais e comerciais que possuem espaço sobrando, ainda que já utilizem os espaços para finalidades de moradia e trabalho.

Em geral, dificilmente eles alugam esses espaços, seja por uma questão de não saberem para que finalidade o espaço ocioso serve, receio quanto às burocracias e tempo demandado para alocar alguém no espaço, simplesmente por não quererem pessoas nos seus ambientes de convívio ou até mesmo pela infraestrutura não ser condizente par abrigar pessoas.

Sendo assim, não perca tempo, anuncie seu espaço gratuitamente no grupo do facebook da Wistor, e participe da maior rede de  compartilhamento de espaços para o armazenamento de bens e estacionamento de veículos na América Latina.

Entrar no Grupo da Wistor

Related Posts

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar a comunicação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Leia Mais