Home Geral Agora a Wistor é integrante do Okara Hub, programa do setor imobiliário

Agora a Wistor é integrante do Okara Hub, programa do setor imobiliário

by admin
Wistor no Okarahub

Wistor no Okarahub

O Okara Hub, programa de aceleração focado em startups dos setores imobiliário, construção civil e engenharia, realizou um processo seletivo para a sua primeira turma.

Mais de 100 startups concorreram para participarem do “hub”, entre elas, a Wistor, que teve o prazer de ser selecionada junto a outras 12 startups, sendo elas:

.

.

1 – Connectdata

2 – Contraktor

3 – Controller

4 – Construcode

5 – Coteaqui

6 – Dlieve

7 – EkonoWater

8 – Gero Obras

9 – Intuitive

10 – Levitar

11 – Play2sell

12 – Voca

O programa serve como um incentivo ao ecossistema de startups que podem levar inovação e contribuir para a evolução de empresas tradicionais no setor imobiliário como um todo. Além do Okara Hub, que realiza a gestão do programa por meio da Lm Ventures, outras empresas estão por trás da iniciativa, tal como a Lock, MPD, Engeform, Temon.

Fora isso, uma grande rede de mentores, parceiros e investidores tem agregado “expertise” ao programa, visando compartilhar experiências e até gerarem sinergia com o modelo de negócio das startups participantes.

Related Posts

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar a comunicação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Leia Mais