Home Dicas Organização no Self Storage: saiba como otimizar seu espaço
Organização Self Storage

Organização no Self Storage: saiba como otimizar seu espaço

Descubra como arrumar e aproveitar seu box de armazenamento da melhor forma

by admin

Conseguir manter a organização no Self Storage é o primeiro passo para um armazenamento bem-sucedido. Utilizar um box para guardar os pertences necessários é uma solução e tanto, porém, pode acabar se tornando desesperador caso o espaço fique bagunçado, evitando a localização dos itens no acesso posterior.

Mudança, viagem, reforma e falta de espaço. Esses são os principais motivos que levam os locatários até um box de Self Storage. Fora isso, tem aqueles que precisam de um lugar especial para suas coleções, ferramentas, estoque e muito mais.  No entanto, para aproveitar a eficiência integral do segmento, é importantíssimo arrumar tudo de maneira adequada.

Dado isso, podemos dizer que vale a pena investir um tempo a mais no armazenamento e organização dos pertences dentro do box, a fim de evitar perdas, dificuldades e problemas.

Vem conferir com a Wistor e com a Guarde Mais, algumas dicas infalíveis para armazenar seus itens corretamente dentro de um box de Self Storage, e assim adquirir otimização de espaço!

organizando-box-de-self-storage-guarde-mais

Dicas para obter organização no Self Storage

O primeiro passo para organizar um self storage é fazer uma triagem dos itens que você deseja guardar. Separe os pertences que você usa com frequência, daqueles que você usa com menos frequência e dos que você não usa mais.

Os itens que você usa com frequência devem ficar em um local acessível e de fácil localização. Os itens que você usa com menos frequência podem ser guardados em caixas ou armários. Os itens que você não usa mais podem ser doados, vendidos ou descartados.

Uma outra dica é desmontar os itens, principalmente quando são móveis. Guardar tudo sem desmontar acaba ocupando um espaço muito grande e desnecessário. Guardando os pertences maiores desmontados, e os pequenos em caixas organizadoras, é possível ganhar espaço e organização dentro do box.

Além disso, embalar tudo corretamente fica entre os tópicos essenciais. Sem guardar tudo de maneira correta em embalagens adequadas, os itens ficam mais expostos, e as chances de quebrarem, amassarem ou se perderem são maiores. Plástico bolha, caixas de papelão, sacos plásticos e fitas adesivas podem ajudar muito nesse processo.

Etiquetar as embalagens também é uma grande sacada para quem deseja localizar os itens com mais facilidade quando precisar retornar ao box. Dessa maneira é possível simplificar o acesso a pertences específicos. Uma dica e tanto para objetos menores.

Quando for armazenar suas mercadorias, não se esqueça do espaço vertical. Existem boxes que são mais altos que outros, o que favorece o armazenamento vertical. Empilhar as caixas com qualidade e estabilidade pode ser uma boa solução na hora de guardar os pertences dessa maneira.

Outra indicação valiosa para manter a organização no Self Storage é formar corredores. Isso facilita muito a circulação dentro do box, podendo identificar e retirar rapidamente qualquer item que precisar.

Leia também:

>> Como escolher a melhor empresa de Self Storage?

Qualidades da Guarde Mais que vão te ajudar na organização

Agora que você já descobriu como utilizar seu espaço da melhor forma possível, mantendo a organização, podemos destacar as qualidades da Guarde Mais nesse processo. A empresa possui muitas oportunidades indispensáveis que vão te fazer pensar duas vezes antes de escolher armazenar seus pertences em qualquer outro Self Storage.

Primeiramente, a Guarde Mais te ajuda a ter mais organização logo no momento do armazenamento. Disponibiliza diversos carrinhos de carga que te auxiliam no transporte de mercadorias específicas dentro do galpão.

Outra vantagem é o fato da empresa ofertar uma grande variedade de tamanhos de boxes. Isso é muito importante, pois os clientes conseguem escolher boxes mais altos e estreitos ou mais largos e baixos, da maneira que preferirem e de acordo com suas necessidades específicas.

Se você gostou do nosso conteúdo e deseja ter uma organização maior no seu Self Storage, continue acompanhando a Wistor e garanta mais dicas e informações sobre o assunto entrando em contato com a equipe comercial da Guarde Mais.

Leia também:

>> Saiba como economizar com Guarda Móveis

Related Posts

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar a comunicação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Leia Mais