Home Dicas Conheça 5 utilidades do Self Storage
Self Storage 5 Dicas de Como Utilizar

Conheça 5 utilidades do Self Storage

Descubra como o autoarmazenamento pode ser a solução ideal para você

by admin

As casas deram lugar aos apartamentos, as lojas cederam espaço aos sites online e o quartinho da bagunça perdeu a vez. Em um mundo cada vez mais apertado, encontrar soluções eficientes para armazenar os pertences se tornou uma necessidade comum. 

Sendo assim, as utilidades do Self Storage podem te ajudar a clarear a mente e apresentar uma luz no fim do túnel para diversas situações.

É esse formato promissor e diferenciado de armazenamento, resumido em galpões com boxes de chapas metálicas, que tem ajudado milhares de pessoas que buscam por praticidade, espaço, segurança e muita autonomia. Sua consolidação no Brasil caminha a passos largos e a cada vez mais o segmento se torna conhecido e apreciado.

Neste texto, exploraremos cinco utilidades do Self Storage, destacando como esse modelo de armazenagem pode simplificar vidas, liberar espaço em residências ou escritórios e ainda proporcionar uma sensação de organização, tranquilidade e segurança. Você descobre tudo isso agora!

Comodidade: Self Storage 5 Dicas de Como Utilizar

Para quê serve um Self Storage?

Muitos têm contato com o segmento pela primeira vez em filmes e séries americanas, mas o Self Storage já é uma realidade no Brasil há algum tempo, e a cada dia vem ajudando mais pessoas com as suas utilidades. Confira 5 delas agora mesmo.

1. Guarda Móveis

Talvez essa seja a principal delas até o presente momento no país. Os boxes de autoarmazenamento são muito utilizados por clientes que irão realizar uma viagem de longa data, se mudar para outra residência, cidade ou país, ou também reformar a casa. Ambas as situações podem carecer de um lugar adequado para deixar os mobiliários protegidos.

É nessa hora que a Guarde Mais entra com possibilidades incríveis de armazenamento, estendendo a todos um aluguel sem burocracia, estrutura de ponta, diversas opções de boxes e segurança redobrada. O serviço de Guarda Móveis é o mais contratado em toda a rede e a utilidade mais conhecida do Self Storage no Brasil.

2. Estoque Empresarial

Outra utilidade do Self Storage é para a estocagem empresarial. Muitas lojas, principalmente do ramo do e-commerce, optam por armazenar suas mercadorias em boxes. Além de ser uma alternativa econômica em relação a outras possibilidades, como o aluguel de uma sala comercial, também é prática e segura.

O empreendedor estoca seus produtos em um box adequado, que atenda a demanda, e pode acessá-lo sempre que desejar, para embalar os itens encomendados pelos clientes. Esse modelo de armazenamento é uma mão na roda quando falamos de logística. 

3. Guarda Arquivos e Documentos

Esses são os carros chefes quando se trata de falta de espaço no escritório. Seja para arquitetos, advogados, empresários ou outras profissões que lidam com a papelada, o Self Storage pode ajudar, e muito. Além de deixar tudo bem guardado e organizado, livre de poeira ou risco de amassar e rasgar, exclui a necessidade do cliente ter que se desfazer de algo e possibilita o acesso a qualquer documento na hora que quiser.

4. Armazenamento de Objetos e Decorações

Os enfeites de natal, páscoa e outros objetos sazonais como itens de praia também podem ter um espacinho todo especial no Self Storage. A Guarde Mais conta com boxes de tamanhos variados para atender demandas menores, como essas decorações e pertences usados apenas de vez em quando.

Ao invés de ocupar um espaço desnecessário no apartamento, muitos preferem alugar um espaço que permita o armazenamento seguro e funcional dessas peças utilizadas em datas festivas ou situações específicas. Uma escolha no mínimo inteligente, não é mesmo?

5. Fulfillment para E-commerce

O serviço de Fulfillment para E-commerce nesse segmento oferece uma solução conveniente para empresas que desejam gerenciar suas operações de armazenamento e atendimento de pedidos de maneira simplificada. Trata-se de utilizar o Self Storage como centro de distribuição, enquanto aproveitam também os benefícios de um serviço de atendimento especializado. 

Com equipes treinadas e processos otimizados, o Fulfillment no Self Storage garante que os pedidos sejam processados e despachados de forma rápida e precisa, oferecendo uma experiência satisfatória aos clientes. Além disso, proporciona flexibilidade e escalabilidade, permitindo que as empresas ajustem facilmente seu espaço de armazenamento de acordo com a demanda sazonal ou o crescimento do negócio.

Leia Também: 

>>>Por que usar um Guarda Móveis durante a reforma?

Vantagem de utilizar os serviços da Guarde Mais

A Guarde Mais é autoridade quando se trata de utilidades do Self Storage. Oferece todos os serviços apresentados com completo profissionalismo e excelência, se preocupando em vender soluções e não boxes. Na empresa, as necessidades dos clientes se tornam também as dores da equipe comercial, que busca apresentar opções plausíveis e coerentes com a demanda solicitada.

Também conta com sistemas de segurança de ponta, uma estrutura fenomenal e muita praticidade na hora de armazenar. O aluguel é totalmente sem burocracia e o atendimento é completamente personalizado. A autonomia é 100% garantida, já que o cliente pode acessar seu box sempre que quiser, o que só se intensifica com o novo aplicativo da marca, que permite que os locatários abram o portão das respectivas unidades através de um clique.

Confira você também as inúmeras utilidades do Self Storage através da Guarde Mais e continue acompanhando a Wistor para maiores novidades sobre o assunto.

Related Posts

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar a comunicação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Leia Mais