Home Dicas Por que usar um Guarda Móveis durante a reforma?
guarda-moveis-durante-a-reforma

Por que usar um Guarda Móveis durante a reforma?

Deixe os mobiliários livres de danos enquanto transforma seu lar

by admin

O caminho em busca da casa dos sonhos é longo. Poeira, argamassa, sujeira e muita bagunça faz parte desse processo cansativo, porém recompensador. É por esse e outros motivos que o Guarda Móveis existe, sendo uma solução infalível durante a reforma.

Os boxes de Self Storage da Guarde Mais são uma alternativa eficiente e segura para a guarda temporária dos objetos pessoais, permitindo que a reforma transcorra de forma organizada e tranquila. Afinal, ninguém merece ter mais uma preocupação nesse momento de tantos gastos, projetos e acertos, não é mesmo?

Neste texto, exploraremos os benefícios e vantagens desse serviço, destacando como o Guarda Móveis se torna um aliado indispensável para quem busca preservar seus bens e garantir uma reforma bem-sucedida.

box-guarda-moveis-self-storage

Razões para usar um Guarda Móveis em período de reforma

Ao reformar o apartamento, escritório ou a casa, os móveis acabam sendo sempre os mais prejudicados. Isso por conta do acúmulo de materiais de construção ou impacto causado na movimentação deles. 

Para evitar que os mobiliários sejam comprometidos, tanto esteticamente, como em funcionalidade, a Guarde Mais, empresa de Self Storage parceira da Wistor, sempre oferece o serviço de Guarda Móveis com excelência.

Existem vantagens diversas em usar um box como lar temporário para os itens da sua residência enquanto ela fica ainda mais bonita. A primeira que podemos destacar é a organização.

Ao tirar as mobílias do meio do caminho, os trabalhadores conseguem realizar a reforma em sua casa com mais espaço e liberdade, além de manter os materiais de trabalho por perto, sem medo de danificar algo.

A segunda razão e principal, é a preservação das mobílias. É importante ter consciência que manter os móveis e objetos decorativos dentro de casa durante a reforma pode causar danos. Isso porque os materiais de construção podem entrar em contato com os pertences, causando estragos que mais tarde podem gerar gastos e transtornos ainda maiores para serem reparados.

Sendo assim, guardar os itens no Guarda Móveis durante a reforma é considerado um investimento e não um gasto, já que promove a preservação dos mobiliários e reduz as inquietações a respeito da reforma.

Além de tudo isso, dessa maneira é possível aumentar a área útil no imóvel, contribuindo para a conclusão da obra mais rapidamente e facilitando a locomoção dos moradores, que precisam se ir de um cômodo a outro com frequência sem estragar ou esbarrar em nada.

Se você ainda não está convencido(a) em considerar o Guarda Móveis como melhor opção enquanto deixa sua casa do jeito que sempre sonhou, nós trouxemos mais duas razões para tirar os resquícios de dúvidas.

Leia também:

>>> Segurança no Self Storage: Tudo que você precisa saber para armazenar com tranquilidade

Vantagens da Guarde Mais

Contratar um box de armazenamento é fácil! Na Guarde Mais o processo é completamente sem burocracia e o cliente não precisa de fiador e nem de caução. Diferente do que muitos pensam, contratar um box é rápido e simples. Os documentos solicitados são: RG, CPF e comprovante de residência, somando a estes o cartão CNPJ e contrato social para a pessoa jurídica.

Por fim, o custo-benefício do Self Storage é excelente. A armazenagem é eficiente e muito prática, sem contar a segurança garantida. A mensalidade possui um valor atrativo e é determinada pelo tamanho da área alugada. Não são aplicadas taxas extras, como o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), o que contribui para tornar o custo ainda mais interessante, sem sobrecarregar o seu orçamento.

Experimente você também esse modelo inovador de armazenamento durante a reforma e se surpreenda. O Self Storage dá um jeito nos móveis enquanto você deixa a casa do seu jeito. Encontre uma Guarde Mais próxima de você e guarde com confiança e despreocupação.

Related Posts

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar a comunicação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Leia Mais