Home Dicas Segurança no Self Storage: tudo que você precisa saber para armazenar com tranquilidade
segurança no Self Storage

Segurança no Self Storage: tudo que você precisa saber para armazenar com tranquilidade

Conheça medidas eficientes de segurança para o segmento

by admin

O uso de boxes para armazenamento de pertences pessoais, comerciais, móveis diversos ou documentos importantes, se torna cada vez mais frequente. No entanto, junto com essa solução convencional, surge a principal dúvida dos clientes: como é a segurança no Self Storage?

No que diz respeito à infraestrutura física dos self storages, muitos desses estabelecimentos contam com medidas de segurança robustas. Isso inclui sistemas de vigilância por vídeo, acesso controlado por meio de senhas, cercas perimetrais e iluminação adequada. 

Esses métodos visam desencorajar atividades suspeitas e garantir que apenas os proprietários ou pessoas autorizadas tenham acesso aos espaços de armazenamento. Fora isso, algumas empresas do segmento adotam meios adicionais para garantir a proteção dos espaços.

Neste texto, abordaremos mais sobre esse assunto a fim de tranquilizar os usuários desse modelo de armazenagem. 

casal preparando mudança para self Storage

Sistemas de segurança no Self Storage da Guarde Mais

A Guarde Mais, empresa parceira da Wistor, prioriza a segurança no Self Storage em suas operações e dispõe de diversas ferramentas que auxiliam na proteção de seus galpões e lojas, proporcionando aos clientes mais confiança na hora de guardar seus itens.

Dentre eles, destaca-se o forte sistema de alarme, instalado nas unidades, como também o sistema de monitoramento 24h, com câmeras espalhadas por todos os espaços e corredores do storage. 

Além dos atendentes das próprias lojas, que possuem monitores com as imagens do galpão, empresas específicas são contratadas para desempenhar com competência e eficiência o monitoramento em tempo integral e acionamento de alarmes quando houver movimentos suspeitos.

Fora isso, a Guarde Mais também contrata uma equipe de segurança, que pode ser acionada a qualquer momento para rondar a empresa. Geralmente estão ativas em momento de reformas no galpão ou instabilidades nos portões, o que pode abrir brechas para situações indesejadas.

Para a segurança dos pertences, é indicado que os boxes fiquem trancados. Em cada box pode ser colocado até dois cadeados de 25 a 35 milímetros. O cliente fica responsabilizado por sua chave e por trancar seu espaço sempre que acessado, da mesma forma que possui liberdade de escolher a marca e modelo desejado para o cadeado que trará mais segurança para o box.

O Self Storage possui a vantagem de ser prático, fácil, seguro e ainda garantir autonomia. Isso é revelado através do sistema adotado, onde o cliente “armazena, tranca e leva a chave”. Dessa maneira, consegue ter acesso ao seu box sempre que quiser.

Entretanto, o acesso ao box fica restrito ao responsável pelo espaço, e às pessoas formalmente autorizadas no momento da contratação. Nossa equipe comercial possui pleno controle e acesso ao sistema, para verificar as pessoas que podem ou não acessar os boxes determinados.

Leia também:

>>> Tamanho do Guarda Móveis: como escolher o box ideal

Como funciona o seguro no Self Storage?

O seguro é outro meio eficaz que proporciona segurança no Self Storage. Na Guarde Mais, o contrato de locação deve ser finalizado pelo menos com o seguro mínimo, de custo aproximado de 11 reais por mês. Contudo, o cliente tem a possibilidade de verificar outras opções de seguro, disponibilizadas para casos de sinistros.

Sempre são indicadas as melhores seguradoras do mercado, levando em conta o custo-benefício, credibilidade e competência. Além disso, a contratação do seguro é realizada de maneira descomplicada e sem burocracia, o que é comprovado pelo fato de não necessitar de documentos adicionais a aqueles utilizados para a locação de um box.

Gostou desse conteúdo? Então continue acompanhando o Wistor e fale com a Guarde Mais para guardar seus pertences com a segurança que você merece.

Related Posts

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar a comunicação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Leia Mais