Home G+ Guarde Mais: a maior Rede de Franquias em Self Storage do mundo
Guarde Mais Self Storage e Guarda Móveis - G+

Guarde Mais: a maior Rede de Franquias em Self Storage do mundo

Há mais de 10 anos revolucionando o armazenamento com soluções inteligentes

by admin

A Guarde Mais é conhecida nacionalmente como o maior sistema de franchising em Self Storage do mundo. Ao longo do tempo, desenvolveu uma operação sólida que fornece oportunidades e soluções de armazenamento para diversas pessoas e empresas espalhadas pelo Brasil.

Já são somados mais de 10 anos de atuação no país, sempre em busca de evolução e maneiras de aprimorar os serviços oferecidos. A Guarde Mais está presente em todas as regiões brasileiras, com mais de 80 unidades distribuídas pelo território nacional.

Prezando por padronização, atendimento personalizado, boxes de qualidade, segurança nos galpões e uma ótima administração das lojas, a Guarde Mais é, atualmente, a única empresa do ramo reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Estima-se que a Guarde Mais expanda ainda mais suas operações nos próximos meses, com abertura de novas unidades, e feche o 2024 com um crescimento de pelo menos 50%. É atrás desse modelo de armazenamento diferenciado e promissor que encontramos muita história, possibilidades e perspectivas.

guarde mais-a-maior-rede-de-franquias-em-self-storage-do-mundo

Continue a leitura para saber mais sobre a Guarde Mais Self Storage!

Serviços da Guarde Mais

Os principais serviços que a Guarde Mais oferece são: Guarda Móveis, Guarda Estoque, Guarda Documentos, Guarda Arquivos, Guarda Volumes e Guarda Tudo. Exatamente isso, dentro dos boxes você pode guardar tudo que precisar,desde objetos, até a mudança que não tem onde deixar.

O Self Storage é muito utilizado por pessoas que estão em processo de mudança, reforma ou viagem. Mas além dessas situações, muitas pessoas procuram o serviço para liberar espaço útil em suas residências ou para armazenar os equipamentos e materiais que ficam guardados no quartinho da bagunça ou na garagem.

Fora o Guarda Estoque, a Guarde Mais também oferece o serviço de Fulfillment, compreendido como o processo de logística para e-commerce em sua completude. Este, no entanto, se estende desde o recebimento do pedido do cliente, processamento do pagamento, seleção do produto no estoque, embalamento do produto, etiquetagem do produto até o envio do produto.

Dentro dessa ramificação, a empresa busca profissionais qualificados para atender a demanda das empresas que desejam contratar os serviços. Outra opção, também benéfica para o empreendedor, é a utilização do endereço fiscal, disponibilizada pela Guarde Mais caso o cliente solicite.

Todas as funções do Self Storage são oferecidas ao cliente com extrema clareza e profissionalismo, garantindo que ele tenha uma ótima experiência no segmento e encontre o box ideal para corresponder à sua necessidade.

Leia também:

>>> Segurança no Self Storage: tudo que você precisa saber para armazenar com tranquilidade

Guarde Mais é um celeiro de unicórnios no Brasil

Além de sua autoridade, desenvolvimento e eficiência, a Guarde Mais Self Storage é considerada um celeiro de unicórnios no país. Mas o que isso significa?

No cenário corporativo, as empresas que atingem uma valorização de 1 bilhão de dólares são denominadas unicórnios. O termo foi adotado pelo mercado financeiro em 2013, fazendo referência ao animal mitológico que simboliza raridade. 

A partir dos serviços disponibilizados pela Guarde Mais, como também da implementação dos e-commerces, empresas e setor logístico no Self Storage, não fica difícil compreender a maneira como a empresa se posiciona como uma propulsora para startups que buscam atingir essa marca de unicórnio.

Oportunidades da empresa

O Self Storage beneficia financeiramente marcas emergentes que preveem um crescimento rápido, pois o custo do aluguel de um box é frequentemente mais acessível em comparação com um depósito convencional.

Fora isso, a Guarde Mais oferece diversos benefícios ao empresário como: maior rentabilidade com menor investimento operacional, oportunidade de utilização do endereço fiscal, capacidade de utilização de salas de reuniões sem custo adicional, isenção de contas de luz ou IPTU, entre outras vantagens mais.

Já para a pessoa física, o próprio serviço de armazenamento é a oportunidade ideal. Afinal, nada melhor do que guardar seus pertences em um lugar onde é possível obter segurança, autonomia e praticidade ao mesmo tempo. A Guarde Mais é a própria solução inteligente que tanto é procurada e apreciada.

Organização, dedicação, seriedade e planejamento são palavras que fazem parte dos princípios da maior Rede de Franquias em Self Storage do mundo, que tanto se empenha em oferecer o melhor a todos. Saiba mais sobre a empresa através do site da Guarde Mais: guardemais.com.br.

Related Posts

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar a comunicação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Leia Mais